Publicado às 03h46 desta sexta-feira (4)

O deputado federal Sílvio Costa (AVANTE) não mediu adjetivos ao ser questionado sobre o pré-candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, do PSL.

Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o deputado que é um dos mais ardentes defensores do ex-presidente Lula, condenado por corrupção ativa e lavagem de dinheiro, garantiu que a pré-candidatura do militar não é séria.

“Qualquer pessoa que tiver o mínimo de bom senso não pode levar Bolsonaro a sério. Eu estou no terceiro mandato de deputado federal, convivo com Bolsonaro há 12 anos. Bolsonaro não entende nada de nada, na verdade ele é um grande marqueteiro que decorou algumas frases, tipo ‘bandido bom é bandido morto’, defende que todo mundo esteja armado, afronta as minorias, ele tem algumas coisas que fala que agrada a parte da população. Defende a volta da ditadura, mas o Bolsonaro, a rigor, não tem uma proposta para o Brasil”, disparou Costa, nessa quinta-feira (3).

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

Ainda durante a entrevista, ao ser provocado, Silvio Costa elencou algumas razões que segundo ele, não asseguram Bolosnaro  no posto de presidente da República.

“Pede um projeto de Bolsonaro na área de educação, na área da saúde, na área de orçamento público. Bolsonaro na verdade é uma piada, na verdade, Bolsonaro representa a zona política, Bolsonaro é um Tiririca. Eu lamento que existam pessoas no Brasil que votem em Bolsonaro, eu até quero fazer um apelo para que as pessoas que vão votar, que façam uma análise das pessoas. Esse negócio de Bolsonaro é uma brincadeira, mas tudo bem. Eu sou um democrata e respeito a democracia. Mas lamento que tenham pessoas que votem em Bolsonaro, repito que ele é uma piada”,finalizou.