nena 4NASCEU O CANDIDATO BRILUX

O caso eu conto como o caso foi. Esta semana nasceu em Serra Talhada o pré-candidato ‘Brilux’, aquele que é limpinho, limpinho. Durante uma entrevista a uma emissora de rádio, O médico Nena Magalhães sapecou uma frase inédita sobre si mesmo.

“Da minha parte eu estou livre, tranquilo, sou um cara íntegro, sou isento. Não tenho pendências nenhuma, nem na justiça federal, nem na polícia federal, nem no Ministério Público. Eu sou limpinho, estou tranquilo”. Êita que nasceu o Brilux 2016.

ENQUANTO ISSO

Os ex-prefeitos Geni Pereira e Carlos Evandro, foram inseridos na lista dos ‘fichas sujas’ do Tribunal de Contas da União (TCU). ‘Carlão’ e Geni perderam a oportunidade de disputar qualquer cargo eletivo este ano. Com a dupla, não há brilux ou água sanitária que dê jeito. Arriégua!

OS INFRATORES ESTÃO NAS RUAS

Atentai bem Justiça Eleitoral de Serra Talhada. Há adesivos nas ruas que podem estar ferindo a legislação. O Partido da Mobilização Nacional (PMN) espalhou propaganda em veículos com a imagem dos pré-candidatos a Câmara de Vereadores. Com a palavra a Justiça, pode ou não pode fazer isso?

duque criançasO SHOW DO LULU

O prefeito Luciano Duque já anunciou que caso não seja reeleito volta a trabalhar como comerciante. De preferência, vai vender bicicletas e velocípedes. Como gosta demais de crianças, o prefeito também pode montar um espetáculo infantil para circular nas escolas que pode ser batizado do ‘Show do Lulu’. Na semana passada, Duque começou a treinar em meio as crianças, no bairro do Bom Jesus e até posou para fotos. Valeu!

FOI AO ABRAÇO

O caso eu conto como o caso foi. Logo após a divulgação da pesquisa Farol/Múltipla, que cravou o prefeito Luciano Duque na dianteira, e com folga, o assessor para assuntos mundanos da PMST, César Kaique; correu pelos corredores da prefeitura aos berros e soltou três caixas de fogos de artifícios. O menino endoidou.

fonseca car 3PROMOÇÃO

Setores do Partido da República (PR) em Serra Talhada querem lançar uma promoção logo após os festejos juninos para animar o médico Fonseca Carvalho. Pois bem. Será lançada a campanha como destravar Fonseca, pré-candidato da legenda a prefeito do município. Àquele que conseguir estimular o republicano a lutar pela prefeitura vai ganhar um kit de guloseimas composto de 2 pacotes de amendoim, um saco de jujubas e duas bandejas de ovos de granja. Seja você também um ‘Fonfon’.

EM VISITA A REDAÇÃO…

Compareceram a redação do FAROL os seguintes pré-candidatos a Câmara de Vereadores. Bobina Dupla, Francisquinho Zorbinha, Pega Frete, Ramiro da Toalha, Pepino da Titiia e Osvaldo do Trombone. Até a próxima, e vamos que vamos, pessoal.