Publicado às 04h30 desta terça-feira (5)

A tradição do carnaval em Serra Talhada já foi sepultada, mas atos de violência foram registrados nos focos que ainda resistem em manter a tradição. Nessa segunda-feira (4) pelo menos três casos foram registrados pela Polícia Militar, durante o trajeto do bloco ‘As Fuleiras do Ipsep’, que existe há quatro anos.

A primeira ocorrência foi as 21h, quando um adolescente de 17 anos estava com um facão em meio a folia, fazendo ameaças de morte a ex-namorada de 18 anos. Durante abordagem houve muita confusão. Uma adolescente de 14 anos agrediu uma menina de 15 anos com chutes e socos. A folia terminou com todos na Delegacia de Polícia, onde foram liberados em seguida.

Às 23 horas a PM voltou a intervir onde dois jovens, um de 18 anos e outro de 15, moradores da Vila Sem Teto, entraram em luta corporal e vão responder por agressão.

No mesmo horário, mais violência contra a mulher. Um adolescente de 16 anos agrediu a sua namorada de 18 anos com tapas no rosto e foi apreendido em flagrante. O casal reside no bairro Alto da Conceição.