DIA DE BLACK FRIDAY
Não se ouviu falar em outra coisa, nesta sexta-feira (25), do que na tal de ‘black friday’. Período em que os lojistas oferecem descontos em suas mercadorias. Mas o caso eu conto como o caso foi. Se as eleições fossem hoje, haveria uma promoção de compras de votos em Serra Talhada.
BLACK 2
Não se falou em outra coisa, após as eleições, que a compra de votos na Capital do Xaxado deu na canela. Mas ninguém foi punido. O engraçado é que alguns candidatos eleitos para Câmara de Vereadores, concederam entrevistas dizendo terem sido vítimas dos devoradores.
Encontrei com um eleitor revoltado nessa sexta, que sapecou: “Giovanni, como hoje é ‘brequi fraide’ se fosse para eu vender meu voto, daria um desconto de 50%: ao invés, de R$ 29,90 eu venderia por R$ 19,90. É ‘breque fraide’… ‘breque fraide’. O caso eu conto como o caso foi.
O FOGUETEIRO É UM BOM MENINO
Tive um encontro inesperado com o homem forte do ‘estado islâmico’ duquista, César Kaíque, num restaurante da cidade. Conversamos por alguns minutos onde o rapaz deu uma verdadeira aula de como acender um pavio de um foguetão.
Especialista no assunto, Kaique garante que nunca queimou o dedo, apesar de botar a mão no fogo. Provando que a amizade entre a gente continua (apesar de seus duros ataques ao FAROL), eis a foto!
ELE VOLTOU
Após duas semanas de férias, e ter viajado léguas pelo Brasil a fora, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, voltou a pegar no batente com gosto de gás. De olho em Pernambuco, mas sem perder o lance em Serra Talhada, o secretário prepara um seminário que será realizado com a bancada de oposição, ainda este ano. O objetivo é não dar trégua a Luciano Duque e já criaram um bordão para a bancada. “A madeira vai deitar”. Arriégua!
DUQUE, O CAIXEIRO VIAJANTE
O prefeito Luciano Duque vem repetindo que fará de tudo, nos próximos quatro anos, para ‘vender’ a imagem de Serra Talhada e alavancar divisas para cidade.
O homem já teve várias vezes em Brasília, nesta semana no Rio de Janeiro, e no ano que vem não descarta fazer viagens para o Uruguai, Paraguai, Orlando, Paris, Barcelona, Alemanha e até para áreas de conflito no Oriente Médio. Pense num cabra disposto!
ENQUANTO ISSO, NA CMST
O jogo rola solto nos bastidores em torno da presidência da Câmara de Vereadores. Nailson Gomes é o favorito, mas Sinézio Rodrigues e Paulo Melo não estão mortos. ‘Paulão’ promete surpresas na reta final e Sinézio pode buscar apoio da oposição. Se houver segundo turno, pode haver reviravolta. É o que pensa um dos concorrentes…
2 comentários em Em tempos de ‘black friday’, se as eleições fossem hoje a compra de votos teria 50% de desconto em ST