SEBASTIÃO OLIVEIRA E ELIAS LIRA, PREFEITO DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
SEBASTIÃO OLIVEIRA E ELIAS LIRA, PREFEITO DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

O deputado Sebastião Oliveira (PR), que surge como um sucessor oficial do deputado Inocêncio Oliveira (PR), diz que já recarregou as baterias e vem cumprindo uma agenda cada vez mais lotada de compromissos. Nessa quinta-feira (28), ‘Sebá’ inaugurou um comitê eleitoral na cidade de Pombos, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o candidato, o apoio popular foi tamanho que o evento teve que ser transferido para rua.

“Estive ontem (quinta-feira) em Pombos ao lado da ex-prefeita, Jane Povão, e o candidato a estadual Joaquim lira, inaugurando o meu comitê de campanha. A instalação ampla do nosso comitê não comportou a quantidade de pessoas que participaram do evento que teve que ser transferido para rua, em cima de um trio elétrico”, destacou, aproveitando para agradecer o apoio de oito vereadores do município. O prefeito de Vitória de Santo Antão, Elias Lira, e a ex-prefeita de Pombos, Jane Povão, também estiveram presentes ao ato público.

Empolgado, o deputado republicano não esconde que mantém um ritmo para ser eleito como uma dos mais votados da Frente Popular de Pernambuco. Para isto ‘Sebá’ garante que já tem uma receita para conquistar o objetivo. “Tenho o apoio fundamental do deputado Inocêncio Oliveira, que sempre foi o meu guru. Mas também represento a renovação na forma de legislar. E vamos à luta”, finalizou o candidato.

seba