Fotos cedidas ao Farol de Notícias / Gleydson Leandro

Publicado às 05h05 deste sábado (29)

Às vésperas do concurso Miss Sertão 2018, que elegerá a mais bela mulher da região, a redação do FAROL DE NOTÍCIAS se iluminou com a presença das 15 candidatas que disputam o título, neste sábado (29).

As jovens iniciaram o confinamento no Hotel São Cristóvão junto com a Miss Sertão 2017, Alexia Berg, e os produtores Alan Jones Eliodoro, Islian Pereira e Romildo Duarte.

Em uma conversa descontraída com a nossa reportagem, as jovens declararam que estavam no primeiro dia de confinamento fazendo fotos, provas de roupas, visitando instituições sociais e culturais.

A modelo Maria Regina, que conquistou o direito de representar Serra Talhada após garantir o 2º lugar no Miss Serra Talhada 2018, destacou que está bastante ansiosa e feliz com a participação no concurso. “Tenho me preparado fisicamente e para a entrevista no concurso que é uma etapa bastante importante”, afirmou.

A atual Miss Sertão, representou a cidade de São José do Belmonte e disse que aproveitou bastante o seu reinado. “Foi um ano muito bom, representei minha cidade e consegui esse título e estou preparada sim para passar a faixa e a coroa para outra miss representar o Sertão”, comentou Alexia Berg.

Alan Jones Eliodoro relembrou que o evento acontecerá no Brand House, localizado na Praça Professora Antônia Brandão de Siqueira, 019, do bairro AABB, a partir das 20h, com a animação do Dj Róbson Marques.

As entradas estão disponíveis por apenas R$ 10 e 2 kg de alimento não perecível, basta entrar em contato com a pelo telefone (87) 9 9922-7429.