Publicado às 10h25 desta quarta-feira (5)

Mais uma vez uma família se reencontra, após mais de 50 anos sem contato, através do Farol de Notícias. O reencontro foi da família Ferreira Leite com o Sr. José Ferreira Leite, 67 anos, que regressou a Serra Talhada semana passada em busca dos parentes (relembre aqui). Após a matéria do Farol, ele recebeu uma ligação informando que sabiam do paradeiro dos seus familiares e finalmente se reencontraram pessoal nessa segunda-feira (3).

”Uma pessoa viu o anúncio de vocês e me ligou no domingo (2) dizendo que sabia onde minha família estava e me deu o telefone de um irmão meu que está morando em Minas Gerais e ele passou para os outros. Tem 4 que moram em Petrolândia, eu estou aqui com eles, ontem eu viajei pra cá de van, estou na casa de Cícera Maria Leite , João Pereira Leite e Manoel Pereira Leite”, informou o Sr. José Ferreira.

Veja também:   Dois professores, um com raízes em Serra Talhada; morrem afogados em Arcoverde

O Sr. José Pereira encontrou 6 irmãos com vida, Antônio Pereira Leite e Severino Pereira Leite já faleceram e os pais Arlinda e João Pereira Leite também faleceram há muitos anos, ainda quando residiam no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. Em conversa com o Farol, o irmão João Ferreira informou que  após perderem os pais se mudaram para outros locais. Além dos que moram em Petrolândia, tem um que mora em Minas Gerais, outros familiares em Recife, Custódia e no Maranhão e José Ferreira já fez contato com todos eles.

Veja também:   Homem ameaça matar vizinho em ST após discussão política

”Foi muito emocionante, emocionante demais reencontrar ele depois de tanto tempo. Agradeço muito por tudo que fizeram por ele e que Deus ajude sempre o trabalho de vocês, vamos agradecer sempre porque se não fosse o Farol  nós não tínhamos encontrado ele, foi uma indicação muito precisa, estamos muito felizes e agradecemos  porque temos vocês que fazem isso pelo povo. Depois de 50 anos pudemos reencontrar ele, alguns ainda tinham esperanças outros achavam que já tinha morrido”, agradeceu João Pereira Leite, 68 anos, um dos irmãos mais velhos.

Veja também:   Elon Musk compra Twitter por US$ 44 bi e demite cúpula da rede social