Do G1

O velório das quatro pessoas da mesma família que morreram afogadas na noite do sábado (14), na zona rural de Jataúba, Agreste de Pernambuco, está sendo realizado na tarde desta segunda-feira (16) e foi marcado pela emoção dos familiares e amigos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas está Ana Clara Silva, de sete meses. O pai e a mãe da bebê, Anderson Antônio dos Santos, de 23 anos, e Clévia Maria da Silva, de 19, também morreram. A quarta vítima foi a avó da criança, Marlene Maria dos Santos, de 49 anos.

Os corpos foram trazidos ainda na tarde do domingo (15) do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para um clube em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, município onde as vítimas moravam. Durante todo o dia, o local ficou movimentado. Diversas pessoas foram prestar uma última homenagem para as vítimas.

Veja também:   Futebol das Comunidades Rurais anima torcida

O sepultamento está marcado para às 15h, no Cemitério Municipal Pedro e Paulo da Rocha (Cemitério Novo) localizado no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

Entenda o caso

Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou que o motorista do veículo tentou atravessar um riacho, que estava cheio devido às chuvas que foram registradas na região. Ao tentar passar pelo local, o carro foi levado pela correnteza. O condutor conseguiu sair do veículo.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Civil estiveram no local.