Publicado às 13h55 desta segunda-feira (19)

Marcados pela comoção de familiares e amigos, o velório e sepultamento do empresário Argemiro Pereira Filho ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (19), em Serra Talhada. “Argemirinho”, como era popularmente conhecido, morreu em casa na tarde deste domingo (18), aos 72 anos, de infarto.

Ao lado dos familiares, comunicadores e colaboradores da Rádio Cultura FM, da qual ele era o proprietário, estiveram na despedida, assim como o prefeito Luciano Duque e a primeira dama Karina Rodrigues, vereadores e representantes do empresariado local.

Três dias antes de seu falecimento, o empresário havia comemorado aniversário. Após o mal súbito, ele chegou ainda a ser socorrido para a Casa de Saúde São Vicente, na região central da cidade, mas não resistiu. Argemiro deixa três filhas e esposa.

O empresário do ramo de comunicação era membro de uma das famílias mais tradicionais de Serra Talhada e o filho mais novo do ex-deputado Argemiro Pereira de Menezes. Seu pai foi ex-vereador (1947/1957) e deputado estadual por oito legislaturas em Pernambuco (1959 a 1992). Era irmão dos ex-prefeitos da Capital do Xaxado Hildo Pereira de Menezes, Nildo Pereira de Menezes e do ex-vereador Gildo Pereira de Menezes.

LEIA TAMBÉM

Morre neste domingo Argemiro Pereira de Menezes Filho, dono da rádio Cultura FM em ST