Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 13h20 desta quinta-feira (10)

Um novo conceito de academias chegou ao Shopping Serra Talhada nessa terça-feira (8) com a promessa de estimular, garantindo qualidade e bom gosto, os serra-talhadenses a encontrarem a sua melhor versão.

A Selfit Academias é a mais moderna, ampla e confortável empresa do ramo fitness na cidade. Um coquetel de inauguração aconteceu na Selfit Serra Talhada contando com a presença de personalidades, empresários locais, digitais influencers e frequentadores de academias.

Comemorando o sucesso da inauguração, o responsável pela Selfit Serra Talhada, Diego Brayner, 36 anos, conversou com o Farol de Notícias, e revelou que é natural de Recife, mas mudou-se para investir no ramo de franquias, primeiro trazendo a Le Biscuit para a Capital do Xaxado e agora inaugura a nova academia, que funcionará de domingo a domingo.

O empreendimento é um investimento que gira em torno dos R$ 3 milhões, e deste valor pelo menos 50% foi diretamente empregado na cidade em três meses. A sociedade que manterá a empresa nasce da parceria entre Diego Brayner, junto ao seu pai Vércio Napoleão e o serra-talhadense Murilo Duque.

“Eu comecei trabalhando no ramo de energia elétrica, comecei prestando serviço a Celpe com uma empresa da família, e resolvemos buscar novos ares e investir no ramo das franquias. Primeiramente, no ramo de varejo e observamos uma oportunidade no ramo fitness para trazer um produto que agregue valor a cidade e para a população serra-talhadense. A Selfit foi uma primeira escolha, a unidade de Serra Talhada é a primeira franquia do Brasil. Além de estar em mais de 15 estados no Brasil, mais de 60 unidades, é pernambucana. Então, resolvemos apostar na prata da casa”, detalhou Brayner.

CLIENTES APROVAM O NOVO ESPAÇO

O Farol de Notícias esteve na inauguração da Selfit e ouviu alguns dos clientes. A psicóloga, atleta e mãe Ana Paula Burgos, é natural da cidade de Pedra, mas trabalha em Serra Talhada há 19 anos, ficou realmente impressionada com a estrutura da academia e enfatizou que a cidade precisava de um espaço como a Selfit para os adeptos a atividades físicas.

“Eu corro, participo de provas. Corro 15 a 20 km, já corri três maratonas em Recife e em Arcoverde. Já treino há muito tempo, jogava bola e sempre fui muito ativa e em academias já treino há 17 anos. Eu estou encantada de verdade, a gente merecia no interior uma academia de primeiro mundo e tem máquinas que eu vim conhecer agora, só tinha visto em vídeos, Serra está crescendo e a Selfit veio para fechar com chave de ouro. A Selfit está super aprovada, aqui tem espelhos para escolher onde tirar a self, banheiros perfeitos e secador de cabelo. Praticidade, encontro tudo em um lugar só”, resumiu.

O administrador de empresas, Tulio Souza, é frequentador de academias há pelo menos 10 anos e já conhecia a Selfit em sua cidade natal Paulo Afonso-BA. Há 12 anos no Sertão pernambucano, afirmou que logo que começaram as matrículas garantiu sua vaga na unidade.

“A Selfit é referência no ramo de academias no Brasil, já tive outras experiências em outras unidades e conheço o equipamento, sei que é de primeira e foi isso que me levou a escolher a Selfit. Inclusive, eu já fiz a minha matrícula há bastante tempo, desde que eu soube já me inscrevi por conhecer e confiar na Selfit”, declarou.

O gestor do estacionamento do Shopping Serra Talhada, Adolfo Kennedy, é do Rio Grande do Norte e também aproveitará a facilidade de trabalhar e treinar no shopping com a chegada da Selftit.

“Eu achei a estrutura maravilhosa, já conhecia a rede porque na minha cidade tem numa filial. E aqui achei a estrutura inovadora para a cidade, tecnologia inovadora. Maquinário de primeiro mundo vê diferenciada. Bastante novidade e eu acredito que só veio acrescentar para a população serra-talhadense. Sim, me matriculei e vim principalmente por causa das aulas de dança, do Fitdance, que eu gosto bastante, finalizou Adolfo.

MATRICULE-SE

A população que tenha interesse em iniciar uma atividade física orientada encontrará na nova unidade os serviços exclusivos de Self Intense, Self Extreme, Self Move, Self Speed e Self Velo. Para se matricular basta procurar a unidade dentro do Shopping Serra Talhada ou ainda o site da SELFIT [clica aqui]. Os preços promocionais para os pacotes light e plus estarão válidos até está quinta-feira (10).