Publicado às 05h desta quinta-feira (3)

Informe Especial Publicitário

Sua empresa deseja investir em sua imagem nas redes sociais, mas não sabe como? Quer engajar seus clientes e conquistar novos seguidores? Sua empresa necessitas de um site profissional? A UpNexTI está chegando em Serra Talhada com tudo, a empresa de assessoria e marketing digital trabalha com criação de sites e gestão estratégica de mídias sociais. E está atendendo toda a região de forma personalizada, com planos ideais para você que quer desenvolver melhor o marketing da sua empresa ou rede social.

Você pode aumentar o seu público e expandir o seu alcance nas mídias sociais, não importa qual seja o setor do seu empreendimento, empresa ou serviço. A UpNexTI garante resultados satisfatórios, seja no aumento de vendas, engajamento com clientes, alcance da marca, atendimentos personalizados, entre outros. Utilizamos o Design para identificar oportunidades, conceber soluções, experimentar e validar produtos, serviços, processos e modelos de negócios.

Veja também:   Facisst e CRP realizam mutirão para habilitar psicólogos recém formados em Serra Talhada

Empreender não é uma tarefa fácil, exige muita dedicação, criatividade e bastante planejamento. A boa notícia é que, hoje, existem várias ferramentas e técnicas que o empreendedor pode utilizar para se destacar no mercado. Uma delas é o marketing digital. Fazer um bom plano de marketing digital pode ser o diferencial entre você e a concorrência na hora de aumentar suas vendas e suas oportunidades de negócio. Veja alguns planos que oferecemos para empresas dos mais diversos segmentos. Escolha o pacote ideal para sua empresa e dê um UP em seu empreendimento.

Veja também:   Leitora alerta sobre desrespeitos na 'Fila da Caixa' em Serra Talhada

PLANOS DISPONÍVEIS PELA UPNEXTI

O UpSite que oferece o site profissional, pronto para você gerar mais negócios através da internet, esse plano inclui: Site rápido; Design Profissional; Velocidade de Carregamento; Layout site seguro com certificado SSL; Site gerenciável; Botão flutuante do WhatsApp; Layout responsivo; Amigável para você usar em suas campanhas de Google Ads ou Facebook Ads; e Blog gerenciável.

O UpSocial, oferece a Gestão Estratégica de Mídias Sociais, esse pacote oferece: Análise do perfil (benchmarking); Planejamento e ativação de canais; Produção de conteúdo; Relatórios de performance; Desenvolvimento de marcas; Mídia impressa; Remarketing; Gestão de mídia; Mídias estáticas; Monitoramento em tempo real; Relatório de performance Estúdio de Criação e Design; Customização de canais; Google Ads; e Criação de banners. Disponibilizamos também o plano UpUltra, esse integra o UpSocial + UpSite! Venha ser um Cliente UpNexTI e garanta o seu UP!

Veja também:   Ipsep salta para 71 casos de Covid-19 em ST

CONTATOS

Site: upnexti.com
Instagram: @upnexti
Telefone: (87) 99930-3427 – acesse aqui o link para WhatsApp.
Página do Facebook: upnexti.oficial