Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST

Fotos: Farol de Notícias / Licca Lima

Informe Especial Publicitário

Na manhã desta última terça-feira (13) a rua Enock Ignácio de Oliveira, a famosa Rua 15, em Serra Talhada, parou para acompanhar a mega inauguração da loja Azteca Calçados. Dançarinas e Dj animaram a grande multidão que estava ansiosa para conhecer o novo espaço e conferir todas as novidades.

Consolidada no ramo dos calçados, o grupo Azteca conta com 14 lojas espalhadas pelo Nordeste, sendo 11 no Ceará, 2 em Pernambuco e 1 no estado da Paraíba, e vem há 55 anos conquistando a confiança de clientes e fortalecendo sua credibilidade diante de parceiros e fornecedores.

Veja também:   Homem cai de meio-fio e morre atropelado

Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST

Responsável pela geração de emprego para mais de 400 colaboradores, sendo 25 na cidade de Serra Talhada, a Azteca tem como objetivo transformar vidas e impactar no desenvolvimento da economia local. A reportagem do Farol conversou a CEO, Ana Ricarda Tavares, que contou sobre a experiência de abrir mais uma loja em solo pernambucano.

“A gente trabalha moda, conforto e qualidade com um preço justo e a gente viu que tinha espaço para trabalharmos aqui. Serra Talhada é uma cidade promissora, uma cidade grande. Pernambuco é maravilhoso como o Ceará também e a gente quis trazer um pouco da cultura de calçados do Ceará”, afirmou.

Veja também:   Força Nacional será enviada ao Acre para apoiar combate às queimadas

A gestora da Azteca falou sobre a recepção do público de Pernambuco e de como será instigante viver este novo desafio na Capital do Xaxado.

Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST

“Como nós trouxemos o DNA do Ceará, o desafio é ver como o público de Pernambuco aceita, mas temos uma loja em Araripina que está em constante desenvolvimento e o pessoal foi muito acolhedor. Em Serra Talhada não será diferente. Amei a energia do público. Uma energia positiva dos nossos futuros clientes. A palavra é gratidão”, declarou a diretora executiva.

Tradição, bom gosto e preço justo são características que fizeram da Azteca uma das maiores redes de venda de calçados do sul cearense e esta combinação veio com a promessa de conquistar de vez o coração dos clientes pernambucanos.

Veja também:   Prefeito do Recife é vítima do "golpe do Pix"

Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST

A Azteca oferece o que há de melhor em sapatos, sandálias, mochilas, bolsas, malas para viagens e produtos esportivos e conta com diversas formas de pagamentos, inclusive um crediário exclusivo. A loja fica localizada na rua Enock Ignácio de Oliveira, n 607, próximo ao Banco Santander, no Centro de Serra Talhada. Siga-os pelo Instagram @aztecacalcados.

Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST

Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST Empresa com 55 anos de tradição em calçados chega a ST