Empresa de embalagens a vácuo mira mercado alimentício em ST

Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia / Reprodução – Instagram

Publicado às 16h30 desta quarta-feira (26)

Informe Especial

Mais uma empresa do Agreste que chega a Serra Talhada com a promessa de inovar no ramo das embalagens a vácuo.

Especializada em embalagens de alimentos, a Caruvac foi criada há cerca de três anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Com vasta atuação no Agreste e litoral pernambucano, os clientes sertanejos abriram as portas para a Caruvac ingressar no interior do estado levando a mais alta tecnologia em embalagens a vácuo para alimentos, garantindo uma melhor apresentação e durabilidade dos produtos.

Veja também:   Serra-talhadense busca cadela perdida e oferece recompensa

A empresa é especializada na fabricação de embalagens a vácuo, e também realiza a revenda das máquinas seladoras para a utilização da embalagem.

A Reportagem do Farol de Notícias e da TV Farol esteve no estande da Caruvac na 23ª ExpoSerra e conferiu todos os detalhes dessa novidade.

Empresa de embalagens a vácuo mira mercado alimentício em ST

EMBALAGEM DE ALIMENTOS

De acordo com o Felipe Lopes, diretor da Caruvac, a Exposerra foi a vitrine que a empresa precisava para apresentar seus produtos.

Ao passo que durante o dia, Felipe foi pessoalmente visitar empresas e empreendedores serra-talhadenses que ficaram interessados no serviço.

“As embalagens a vácuo são específicas para o produto alimentício para condicionar e manter suas propriedades dando uma vida útil maior. Tiramos todo o oxigênio e outros gases que tenha na embalagem garantindo a durabilidade do produto. Essa é a nossa primeira vez na Exposerra e estamos felizes em chegar até o Sertão. Trouxemos aqui no nosso estande os tipos de embalagens e o maquinário que o cliente pode adquirir para fechar seus produtos”, comentou o diretor.

Veja também:   Municípios vão receber 60% a menos do FPM, em repasses previstos

Empresa de embalagens a vácuo mira mercado alimentício em ST

DIRETO DA FÁBRICA

Ao Farol, Felipe Lopes comentou que percebeu a carência do serviço de embalagens a vácuo na região do Pajeú e também realizou uma demonstração ao vivo de como é realizado o processo de embalagem dos alimentos, que podem passar a durar até 15 dias lacrado e conservado.

A Caruvac possibilita aos seus clientes a independência de realizar em seus estabelecimentos, sejam supermercados, frigoríficos, mercearias e feiras, a sua própria embalagem. Representante da Lidervac, a empresa leva para todo o país também as seladoras de embalagens a vácuo.

Veja também:   Risco de morte por insuficiência cardíaca pode ser maior para solteiros

Empresa de embalagens a vácuo mira mercado alimentício em ST

FAROL INDICA

A Caruvac está localizada na 2ª Travessa Aristides Dantas, nº 2, bairro Maria Auxiliadora – Caruaru-PE;

Entre em contato pelo telefone (81) 99634-3441 ou pelo WhatsApp (clique aqui)

Ou ainda pelo e-mail: [email protected]

Siga-os pelo Instagram @caruvac_

Empresa de embalagens a vácuo mira mercado alimentício em ST

Empresa de embalagens a vácuo mira mercado alimentício em ST Empresa de embalagens a vácuo mira mercado alimentício em ST Empresa de embalagens a vácuo mira mercado alimentício em ST