Publicado às 05h11 desta quinta-feira (4)

Informe Especial Publicitário

A Italínea, marca líder no mercado de Móveis Planejados, está avaliando investidores para abertura de 1° loja exclusiva em Serra Talhada e em Caruaru. A loja é a maior rede de Móveis Planejados da América Latina, atualmente com mais de 600 lojas. Possui sistema de treinamento na fábrica e on-line para preparar as lojas.

A Italínea é uma empresa de móveis planejados que quer se instalar na Capital de Xaxado e a Capital do Forró. O representante da empresa Herberto Guimarães Cavalcanti explicou ao Farol o motivo de apostar em Serra Talhada e Região, assim como em Caruaru e região.

“A cidade de Serra Talhada e Caruaru têm o porte e o público seleto que a Italínea atende. Somos uma marca que entrega excelente qualidade, com maquinário de ponta alemão e Italiano, com 5 anos de garantia. Acreditamos que a tanto a cidade de Serra Talhada como de Caruaru tem o público que valoriza sua casa e faz questão de equipá-la com o que tem de melhor no mercado”, disse Herberto acrescentando:

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

“Além disso, uma marca forte da Italínea é a competitividade. Como somos a marca que mais produz móveis planejados no Brasil, conseguimos repassar um preço competitivo para o nosso consumidor, sem impactar na qualidade. Somos o melhor em relação custo benefício do mercado de móveis Planejados.”

SERVIÇO

Herberto Guimarães Cavalcanti
81 999645480 (também WhatsApp)
[email protected]