Fotos: Max Rodrigues/Farol de Notícias

Publicado às 05h28 desta quarta-feira (9)                 Informe Especial Publicitário

A segunda semana do mês junino começou com a inauguração de mais um empreendimento na Capital do Xaxado com a chegada da Auto Planos, nessa segunda-feira (7). O evento foi celebrado com muita energia positiva, um momento de oração, um delicioso coffee break, e contou com a presença do presidente da associação Alan César e do vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, além de uma carreata pelas principais ruas da cidade com veículos, motocicletas e um trio anunciando a chegada da empresa.

A Auto Planos é uma associação de proteção veicular que visa trazer para a sociedade uma forma de proteger seu patrimônio de maneira mais econômica. Hoje, atua em mais de 18 cidades em Pernambuco e tem associados espalhados por todo o Brasil. Está no mercado desde 2016, são 5 anos atuando com mais de 16 mil associados ativos, a maioria residentes no estado de Pernambuco. Vem atendendo demandas constantes de ressarcimento de veículos, de restauração de colisão e desde da sua fundação está com o índice de satisfação de 100%.

Um dos lemas da empresa é dizer que fazer a proteção do seu veículo e não utilizar não traz de fato o sabor de saber como é fazer parte da instituição. Segundo Tatiane Moura, 31 anos, diretora comercial da Associação Auto Planos, natural de Santa Cruz do Capibaribe, nos últimos 2 anos, foram mais de 450 veículos ressarcidos, todos com uma satisfação imensa, foram mais de 750 reboques enviados para dar assistência aos associados, além dos veículos restaurados. E, trazer esses benefícios para Serra Talhada é uma honra para a Auto Planos, como afirmou Tatiane.

”A Auto Planos vir para Serra Talhada é um dos passos importantes que estamos galgando para nossa expansão, nosso projeto é alcançar todo o estado de Pernambuco até o final de 2025 e estamos trabalhando nesse para isso. Fazer parte de Serra Talhada é uma honra e a cidade tem uma área de abrangência gigante, são 25 bairros e 9 distritos. Nós fizemos um estudo nos índices da cidade e constatamos que a cada 100 veículos registrados 3 são roubados, então é um índice bem alto e mostra que a sociedade realmente precisa de um apoio para proteger seus veículos”, disse continuando:

”A gente também tem um clube de benefícios com o mercado local, fazendo com que os associados possam usufruir dos produtos e serviços oferecidos na cidade de forma que fidelize o mercado. Junto ao  clube de benefícios vem a parceria com nossos consultores, a gente tem uma abrangência comercial gigante, então abrimos portas de emprego para dar uma diminuída no índice de desemprego na cidade, dando oportunidades as pessoas que queiram investir em sua carreira”, informou a diretora comercial.

SEJA UM CONSULTOR

Serra Talhada já conta com 5 consultores da Auto Planos em campo para oferecerem os melhores serviços de proteção veicular aos novos associados e o objetivo da empresa é cadastrar 20 consultores, logo ainda está com 15 vagas disponíveis para cadastro. São 15 oportunidades de emprego para quem deseja trabalhar no ramo de proteção veicular e quiser uma oportunidade de crescer com a empresa através de treinamentos, resultados e sem pagar nenhuma taxa cadastral.

”Para ser um consultor da Auto Planos é necessário ter apenas disposição, vontade de alcançar os resultados e é interessante ter experiência com vendas externas. Não precisa ter nenhum tipo de curso específico, nada a não ser disposição para atingir os resultados. A cada 15 dias, agente vai montar turmas para realizarem o treinamento necessário para começar a ser de fato um consultor, esses cursos são gratuitos e o melhor, para ser um dos nossos consultores, não precisa de nenhum tipo de aporte financeiro, basta realizar os cursos e já fica apto para ser um dos nossos consultores.”, explicou Tatiane.

SEJA UM ASSOCIADO

Para ser um associado da Auto Planos você não vai passar por nenhuma burocracia. A instituição não trabalha com análise de perfil, então basta apresentar os documentos pessoais e fazer a análise do valor do veículo na Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas- FIPE. Após essa análise de valor, fazem uma vistoria no veículo e dão a possibilidade de proteção veicular com o melhor plano disponível, pois dispõe de vários planos, direcionados aos taxistas e motoristas de aplicativos e planos mais completos para quem deseja cuidar do seu veículo com mais benefícios.

Dentre os melhores benefícios para os associados da Auto Planos destacam-se: proteção para roubo, furto, incêndio, colisão, perda total, assistência 24h, reboque, socorro para pane seca, socorro para pane elétrica, socorro borracheiro, carro reserva, desconto na troca de vidros e para-brisa, possibilidade de cobertura de terceiros e muitos outros benefícios que estão à disposição dos associados. Cobre veículos de passeio, motocicleta, veículos pesados, veículos utilitários, veículos de aplicativos (com proteção pelo mesmo valor que os de passeio), cobertura para caminhões, caminhonetes e todo tipo de veículos com valor de até R$ 200 mil reais.

Tanto para fazer o cadastro para consultor quanto para ser associado, os interessados podem procurar a loja física ou podem fazer tudo na modalidade online, pois a Auto Planos conta com uma equipe  de telemarketing disposta a realizar todo o procedimento online. Para os associados, tem o aplicativo Auto Planos Associados, que na comodidade do seu lar, conseguem o código de barra, fazer vistorias, toda informação e assistência que precisam conseguem fazer sem sair de casa.

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL

Durante todo esse mês de inauguração, a Auto Planos preparou uma mega oportunidade para os associados, todos que fizerem a proteção veicular poderão fazer parte do time de associados com zero taxa de adesão, é só fazer o cadastro, fazer a vistoria do veículo e com 72h, no máximo, já estará com o veículo protegido.

SERVIÇO

Endereço: Rua Comandante Superior, 1050 loja 1 – Centro (galeria do Posto Três Irmãos)

WhatsApp: (87) 9 9210-1054

Instagram: @autoplanos

Foto: Ana Paula Silva/Prefeitura de Serra Talhada