Publicado às 04h45 desta terça-feira (16)

Informe Especial Publicitário

Manter-se de pé e enfrentar crise, seca, desemprego e todas dificuldades financeiras que o país vem enfrentando nos últimos 50 anos não é para qualquer empresário. Por isso o Grupo Natal tem muito a comemorar junto aos seus colaboradores e clientes.

E nesse período de aniversário, a Natal Home Center, que sempre busca trazer as atuais novidades do mercado para o ramo de construções, móveis e decoração, eletrodomésticos, utensílios e jardinagem lançou uma super promoção para dar R$ 50 mil em prêmios.

A promoção ‘Natal: 50 anos, 50 Mil em prêmios’ é um grande festival de prêmios com sorteios todos os meses. No final do ano um sortudo poderá levar um carro 0Km. Para concorrer é fácil, a cada R$ 50 em compras em qualquer uma das lojas Natal o cliente recebe um cupom que deve ser corretamente preenchido e colocado em uma das urnas disponíveis nas lojas para concorrer.

CONHEÇA MAIS DA FAMÍLIA NATAL

Tudo começou na década de 1960 com o saudoso Natanael Henrique da Silva, popularmente conhecido como Sr. Natal, que criou seu primeiro comércio, a Esquina do Natal, vizinho à Igreja Matriz de Triunfo-PE.

Logo depois percebendo uma oportunidade de crescimento, pois em dias de feira livre, não havia lugar para os clientes “estacionarem” seus burros e cavalos, mudou seu comércio para a Avenida Getúlio Vargas, sendo o primeiro comércio daquela rua.

Após alguns anos, o Sr. Natal começou a criar gado na sua fazenda o São Benedito deixando os negócios nas mãos dos seus filhos Natanael Junior, Kleber , Kênio e Kelma.

A história de empreendedorismo da família só cresceu e hoje o Grupo Natal se divide em Natal Home Center Triunfo, Natal Home Center Serra Talhada, Natal Engenharia, Natal Eletromóveis, Natal Supermercado, Natal Transporte Rodoviário de Cargas, Natal Empreendimentos Imobiliários e Natal Ferro e Aço.

SAIBA COMO PARTICIPAR

Para consultar o regulamento da campanha qualquer pessoa pode entrar no site https://scpc.sefel.fazenda.gov.br e digitar o número do Certificado de Autorização: 06.001552/2019. O regulamento também está disponível no novo site www.natalhomecenter.com.br.