Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h50 desta segunda-feira (3)

Por Josi Souza, da equipe do Farol

Informe Especial Publicitário

Com o propósito de trazer tendências e novidades no ramo de festas, a Decorfest veio para Serra Talhada para inovar oferecendo itens de decoração, confeitaria e artigos de época como Carnaval, Páscoa, São João, Namorados, Pais, Mães, Natal etc. A loja já abastece a cidade, municípios circunvizinhas e até
mesmo a Paraíba há 8 anos, tanto no varejo quanto no atacado devido aos ótimos preços.

Veja também:   Bombeiros e Samu/ST intensificam parceria

Em termos de itens carnavalescos 2020 entrou com tudo. A empresa foi a primeira na cidade a expor os mais variados adereços, confetes, espumas e serpentinas para os foliões. Na segunda semana de janeiro os adereços já estavam expostos dando um toque de cores e alegria ao ambiente.

A empresária Paula Gomes Pereira, 35 anos, natural de Milagres-CE, porém serra-talhadense de coração, reside na Capital do Xaxado desde 9 anos de idade e anunciou que, a partir desta segunda-feira (3) os itens carnavalescos estarão com 10% de desconto no varejo e, no atacado, pode chegar até mais de 20% de desconto dependendo do produto.

Veja também:   Candidatos participam de debate na UFPE

Em conversa com o Farol de Notícias, Paula Pereira revelou mais uma novidade que está por vir em 2020. “Como a Decorfest também abastece as confeiteiras com nossos produtos, desde a matéria prima a conclusão do seu item, iremos montar uma sala técnica, onde ofertaremos cursos tanto para as confeiteiras que já trabalham no ramo quanto para as pessoas que desejam entrar na profissão.”

SERVIÇO

Endereço: Rua Joaquim Conrado de Lorena e Sá, 303, Nossa Senha da
Penha, Serra Talhada-PE
Telefone: (87) 99637-3948
Instagram:@decorfestserratalhada

Veja também:   Falsos policiais são presos após procurarem delegacia para prestar queixa

Paula Gomes: “Também vamos trabalhar na formação de confeiteiras”