Fotos: Farol de Noticias/Max Rodrigues

Publicado às 05h25 desta terça-feira (5)            Informe Especial Publicitário

Esta segunda-feira (4) começou com muita animação na Praça Sérgio Magalhães com a comemoração do aniversário de 7 anos da Mariah Promotora, pioneira em consignados que conta com 6 colaboradores para melhor atender os aposentados e pensionistas e já realizou sonhos de mais de 50 mil clientes durante sua trajetória de trabalho com responsabilidade e segurança.

Durante seus 14 anos de experiência na área, Mariah Demetria Mokayad, diretora da Mariah Promotora, sempre teve muito carinho pelos seus clientes, desde a época que era funcionária e investe em promoções e brindes para os aposentados. Oferece atendimento especializado com todos os funcionários autorizados a venderem consignados e trabalham com todos os bancos. Além do carro chefe da loja, empréstimo para aposentados e pensionistas, e empréstimos pela conta da Celpe, a Mariah está com duas super novidades, empréstimo pelo FGTS (ativo e inativo) e um valor especial para recém-aposentado.

Na Mariah Promotora você que é  recém-aposentado do INSS pode fazer um empréstimo no valor de até R$ 18. 200 mil e terá a liberação do valor em até 24h. Para essa modalidade de serviço, o aposentado sai com uma casadinha, ganha uma cesta básica e um ventilador na hora e ainda concorre a uma moto Shineray Jet 50 que será sorteada em dezembro deste ano. Mas, quem fizer empréstimo nas outras modalidades também será mimado pela Mariah, durante todo o mês de outubro, fazendo empréstimo em qualquer modalidade, o cliente estoura um balão, recebe um brinde na hora e também concorrerá a Shineray Jet 50 e vibrar para ser o sortudo que vai sair da loja motorizado.  Além desses benefícios, está com taxa acessível para quem já está com empréstimo ativo.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

Após o momento festivo com um delicioso coffee breack e aquele forrozinho que o sertanejo ama ao som de Colorado do Acordeon, Mariah Mokayad concedeu entrevista ao Farol e comentou sobre sua trajetória no ramo de consignado: ”Foi uma trajetória árdua, quem trabalha com vendas sabe que tem seus altos e baixos, mas graças a Deus a pandemia não afetou tanto porque as pessoas precisavam fazer empréstimo e ficamos atendendo online e até hoje estamos atendendo online. Quando o cliente não pode vir, eu vou até à casa dele ou mando um colaborador e hoje o sistema é totalmente digital. Minha trajetória foi e está sendo muito bonita, a gente trabalha sempre no certo e quando a gente trabalha certo, com dedicação dar certo. Eu tenho muita confiança dos meus idosos porque eu trabalho certo e agrado, eu gosto de investir para agradar meus clientes”, relembrou, continuando:

”Todos os meus sonhos estão sendo conquistados através da minha loja, tem meses que é fraco, mas conseguimos ir mantendo. Tenho muitos clientes que chegam dizendo que realizaram seus sonhos através da Mariah Promotora, tem clientes que chegam dizendo: ‘Ah, Mariah eu consegui comprar meu carro, eu consegui realizar tal sonho. Eu costumo dizer que aqui você consegue sair com seu sonho realizado. Eu faço o possível pelo cliente, muitas vezes eu deixo de ganhar mais para ganhar menos, para poder liberar mais para o cliente para ver ele satisfeito. Minha satisfação é essa, agradar e realizar os sonhos dos meus clientes”, concluiu Mariah Mokayad.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Pajeú

SATISTAÇÃO

Durante o festejo de inauguração, a reportagem do Farol conversou com duas aposentadas que são clientes da Mariah Promotora desde o início da empresa de consignados, Dona Maria José dos Santos, 66 anos e Dona Luzia Maria da Conceição, 65 anos. As clientes superaprovaram os serviços da Mariah, pela excelência em atendimento e por ser uma empresa confiável comprometida e emprenhada em oferecer o melhor para seu público.

Maria José aprovou os serviços da loja e afirmou que trouxe e vai trazer clientes para a Mariah: ”Eu sou cliente de Mariah desde do início, o atendimento aqui é ótimo, tudo que fazem para a gente é muito bem feito por isso que eu trago conhecidos meus para cá e ainda vou trazer mais porque aqui é muito bom e é por isso que aqui é cheio de gente, porque ela faz um serviço bem feito e de confiança”, disse Maria José.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

Além de cliente, Dona Luzia é amiga da família, teve todo apoio durante o processo de aposentadoria e enfatizou o quanto a Mariah é confiável: ”Eu dou nota mil a Mariah Promotora, praticamente vi ela nascer e só cliente desde o começo. Ela é muito confiável, qualquer pessoa que queira pode vir fazer empréstimo com ela porque é de confiança mesmo, ela é muito certa. Eu recomendo sem medo porque tanto eu quanto os clientes que eu trouxe para cá ficaram satisfeitíssimos. Desejo tudo de bom para ela, para a família dela e para a loja. Eu só tenho que agradecer a ela e a família dela porque se hoje estou aposentada devo a eles que me ajudaram muito”, finalizou a aposentada.

SERVIÇO

Endereço: Praça Sérgio Magalhães, número 181 (ao lado do Rei do Salgado)

Instagram: @mariahpromotora

O telefones: (87) 9 9952-8081 e (87)- 9 9980-4074