Fotos: Max Rodrigues/Farol de Notícias

Informe Especial Publicitário

Um novo conceito de empresa em telecomunicações chega em Serra Talhada com a inauguração da Home Telecomunicações. Nessa quarta-feira (24) foi aberta uma loja especializada em fibra ótica com todo suporte em equipamentos do seguimento que veio para dar apoio ao empreendedor que já está no ramo e aos que pretendem empreender com provedor. Estão à frente da loja o empresário Moacir Araújo Cavalcante Filho, 28 anos, natural de Caruaru, que trabalha no ramo há quase 10 anos, e a gerente regional Mary Rocha, 31 anos, também natural de Caruaru.

”Esta loja faz parte de um projeto de extensão da Home Telecomunicações com sede em Caruaru, é a segunda loja dessa expansão. Atendemos todas as necessidades dos nossos clientes que trabalham com provedor, temos modelos de fiberhome, mikrotik, webkit e toda linha. É uma ótima oportunidade para quem quer iniciar seu empreendimento, é a loja certa para quem quer encontrar toda essa estrutura em equipamentos. É a loja do empreendedor, do pequeno ao grande que já esteja no ramo e vai agregar muito para esse pessoal porque esta é uma área que vem crescendo muito aqui em Serra Talhada”, disse Moacir Cavalcante.

Veja também:   Queiroz fez depósitos na conta de Michelle

A empresa tem linhas de créditos convidativas para os clientes, utilizam cadastro normalmente, através de boleto, e também realizam financiamentos. Buscam sempre oferecer um mix de produtos que possa atender todas as necessidades do cliente, da qualidade, ao preço e variedade de itens. Dispõe de aparelhos de informática, produtos gamers, caixas de som, EPI, escadas, ferramentas e todos os suprimentos para comunicação.

”Estamos animados com essa nossa filial aqui em Serra Talhada por conta do comércio que tem uma proporção muito forte na região, é um polo literalmente e com toda expectativa que foi criada nos nossos clientes potenciais provedores de internet. Pretendemos, realmente, entregar as melhores soluções aqui na Home Telecomunicações Serra Talhada, assim como a gente faz em Caruaru nas outras duas lojas. Estamos felizes com o progresso da nossa empresa e felizes em poder gerar esses empregos aqui em Serra e dar continuidade”, disse Mary Rocha acrescentando:

Veja também:   Homem é morto em cima de carro de feira em Serra Talhada

”Todos os nossos colaboradores são daqui de Serra mesmo. Quem cuidou do prédio, o arquiteto, o pessoal da eletricidade, equipamentos, vendedores e a equipe de buffet que contratamos para a degustação também é daqui de Serra Talhada. Nós queríamos que essa loja tivesse a cara de Serra Talhada porque nossos vendedores precisam conhecer o público local. Se a gente trouxesse de fora iriamos trazer uma cultura totalmente diferente e sendo a Capital do Xaxado tem uma cultura muito forte, está entranhada nas pessoas. Por isso, é muito importante que as pessoas, que fazem parte da nossa equipe, acreditem com o cliente para ele se sentir em casa, num ambiente acolhedor.” explicou.

Veja também:   PR emplaca novos nomes para disputa na Alepe

MISSÃO E PROMOÇÕES

A missão da Home Telecomunicações é atender às necessidades, desejos e expectativas do cliente. Para isso, trabalha com os seguintes valores: honestidade é inegociável, satisfação dos clientes, qualidade total, excelência no atendimento, ética, respeito e transparência, visto que os clientes são cruciais para que toda a rede continue crescendo e fortalecendo as empresas dos parceiros também.

A empresa trabalha com mais de 40 fornecedores e durante todo ano prepara promoções especiais para seu público. Os clientes receberão descontos pontuais conforme a demanda específica de cada um, e de acordo com o tipo de fornecedor, a bonificação será entregue ao consumidor. ”Todas as campanhas que fazemos o ano todo são direcionadas para o cliente adquirir nossos produtos com qualidade, quantidade e o melhor preço”, afirmou a gerente regional.

SERVIÇO

Endereço: Rua Joca Magalhães, 869, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada-PE (ao lado da Serra Vidros)

Telefone para dúvidas e orçamentos: (87) 9 9211-0131

Instagram: @hometelecomunicacoesst