Publicado às 03h32 desta quarta-feira (9)

Da Assessoria

A Lógica Tecnologia, empresa do Rio de Janeiro que é referência em tecnologia de automação comercial, anuncia sua chegada a Pernambuco com sua primeira filial localizada na cidade de Serra Talhada. Sob o comando de Marcos Rodrigues, se prepara para oferecer serviços de automação comercial, desafiar a complexidade do sistema de gestão comercial e ajudar os pernambucanos com uma gestão transparente, humana, simples e de baixo custo.

“Depois de pesquisas na região, identificamos que o mercado era carente de soluções de baixo custo que democratizassem a possibilidade de que comércios de pequeno e médio porte pudessem informatizar suas estruturas por um pequeno investimento.” diz Marcos Rodrigues, fundador da Lógica Tecnologia.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (27/03) para seu signo

Além de fornecer tecnologia de automação, a empresa também está elaborando um curso de informática básico para ajudar aos comerciantes a terem noção de como usar os recursos tecnológicos.

Como o foco é usar a tecnologia a favor do comerciante para dar a ele informações que possibilitem a tomada de decisões, viabilizando as boas práticas e foco em gerar informações de valor, que fazem aumentar a produtividade e o resultado de qualquer comércio.

SOBRE A EMPRESA

Fundada no Rio de Janeiro, a Lógica tecnologia fornece sistemas de automação comercial para todo Brasil a mais de 12 anos. E tem como objetivo viabilizar o acesso a soluções em tecnologia e inovação para gestores de negócios.