Foto: Arquivo Farol de Notícias

Empresa de tecnologia de Serra Talhada deverá implantar internet grátis em pelo menos 300 pontos de acesso nas zonas urbana e rural da cidade. A inovação é uma iniciativa da empresa Vidatel, que tem investido em levar a maior rede de comunicação para as comunidades rurais da Capital do Xaxado.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o empreendedor Paulo Antônio Alves de Barros, 34 anos, é analista de sistema e técnico em Telecom, contou como os serra-talhadenses poderão utilizar o serviço. Segundo ele, o sistema e o aplicativo da Vidatel estarão disponíveis até sexta-feira para acesso.

“A Vidatel está lançando essa semana internet grátis para Serra Talhada. O plano gratuito é de baixa velocidade, porém para o Farol de Notícias e outros sites parceiros, a conexão será em alta velocidade. O Farol poderá ser acessado em mais de 300 pontos de acesso na cidade e zona rural. Nessa terça estarei chegando em Serra Talhada para fazer os últimos teste no sistema. Até sexta vamos colocar esse sistema em produção”, explicou o empresário.

Veja também:   Márcia Conrado diz por que não está ao lado de Duque