Publicado às 13h03 desta quarta-feira (23)

A Vida Empreendimentos Imobiliários se pronunciou sobre a decisão da Justiça, que nessa terça-feira (22), proibiu a venda de lotes, sob pena de pagamento de multa de R$ 50 mil por lote. Mas, em nota envida ao Farol, nesta quarta-feira (23),  o Loteamento Villa São Miguel reforçou a legalidade do negócio. Leia a nota abaixo.

Nota da Vida Empreendimentos 

A Vida Empreendimentos Imobiliários informa que foi surpreendida, na manhã desta quarta-feira (23), com o processo judicial envolvendo o Loteamento Villa São Miguel, localizado no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada. “Não fomos notificados pela Justiça nem pela ação, nem pela decisão. Tomamos conhecimento através da imprensa, e já acionamos nossos advogados para sabermos, exatamente, como podemos proceder”, ressalta a diretoria.

É importante lembrar que a Certidão de Registro de Loteamento, documento público validado pelo Cartório de Registro de Imóveis, com a matrícula 3.055, comprova a legalidade do negócio. “(…) Tudo, após ter cumprido todas as formalidades legais, incluindo os procedimentos de publicação de editais e verificação de prazos previstos em Lei”, diz trecho do documento, que está à disposição do público no cartório. O Alvará de Licença e a Licença de Instalação – emitida pela Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) – também estão em situação de legitimidade. Em breve, a Vida Empreendimentos dará mais esclarecimentos.