Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 15h30 desta terça-feira (17)

Nessa sexta-feira (13) Serra Talhada fortaleceu ainda mais o seu mercado de confecções da região, o Lojão D&A. O empreendimento vindo de Santa Cruz do Capibaribe sua terceira filial no Sertão do Pajeú, rompendo as barreiras do Agreste pernambucano. A loja foi montada para satisfazer o gosto do público com uma grande variedade de produtos e preços incrivelmente baixos.

Em conversa com o Farol de Notícias, Allison Danilo, 29 anos, Marcela da Silva, 31 anos mostraram com orgulho o espaço, inteiramente pensado para receber o público. A inauguração contou também com a presença das digitais influencers Eliz Cristina e Karolina Olegário.

Veja também:   Furacão Ian arrasta tubarão para o meio da rua na Flórida

“Chegamos em Serra Talhada com a proposta de trazer conceito para o mundo da moda, vamos trabalhar com 80% de peças femininas e 20% masculinas. Uma das coisas que eu e minha esposa vinhamos enxergando aqui é que tem um mercado muito bom e a gente quer trazer preço e qualidade para a clientela com bastante responsabilidade. Se preocupando com a beleza e o conforto dos serra-talhadenses. Estamos buscando atender todos os públicos, incluindo, plus size, gospel, 3ª idade, a galera descolada. Tudo isso com o melhor preço da região, aconselho que os consumidores pesquisem e venham nos fazer uma visita e ver que o nosso forte é preço e qualidade. O convite que eu faço é: vem para o Lojão D&A”, estimulou os compradores.

Veja também:   Rede atende criança com crise pela Covid em ST

Ainda de acordo com o empresário, o Lojão D&A não teme a chegada do shopping na cidade, pois a empresa veio justamente acompanhar de perto o desenvolvimento da região. A loja não conta apenas com vestuário, mas também acessórios e artigos de maquiagem e assessórios, bolsas e muito mais.

O Lojão D&A é a loja que vai vestir Serra Talhada! Localizado na Rua Enock Inácio de Oliveira, 702 (em frente à Extrafarma). Para conferir os lançamentos e melhores preços da cidade acesse o nosso Instagram @lojaodea_serratalhada.