Izanilda Santana ao lado de seus colaboradores da CS Serra Talhada e o consultor de imagem da Carmen Steffens, Manoel Segundo

Fotos: Cedidas ao Farol / Juan Feres – Farol de Notícias: Max Rodrigues

Publicado às 04h17 desta terça-feira (10)

Informe Especial Publicitário

A empresária serra-talhadense, natural do distrito de Caiçarinha da Penha, Izanilda Santana, 38 anos, tem apenas 8 meses no mercado de moda, mas já faz sucesso e desponta para voos mais altos. Ela é uma das administradoras dos negócios da família, o Mercantil Santana – um dos mais tradicionais supermercados da cidade, com 28 anos de tradição, mas optou em enveredar pelo mundo da moda, oferecendo opções de requinte, mas ao alcance de todos.

“Já trabalhei com roupas e acessórios no supermercado da minha família, o Mercantil Santana. Com a Carmen Steffens vimos a oportunidade de trazer uma marca diferente para a cidade e proporcionar para as mulheres um toque arrojado e que atenda a todos os públicos. Estamos em crescimento”, defendeu a empreendedora.

A loja repleta de glamour, requinte e sofisticação vem do bom gosto de Izanilda e da qualidade e conforto que a Carmen Steffens busca proporcionar para todos os seus clientes.

A loja na Capital do Xaxado está recheada com todas as melhores coleções da marca, com a beleza, garantia e qualidade de produtos acessíveis para todos os bolsos.

“Somos uma loja multi marcas da Carmen Steffens, que compõe as três linhas CS Steffens, Linha Exclusiva CS Club, que é uma linha de uso diário que tem o preço bem mais acessível e a Rafael Steffens, que é a linha de produtos masculinos. A grife CS produz vestuário feminino, bolsas, calçados, acessórios. O serra-talhadense tem consumido bem e todos os produtos tiveram boa aceitação, todos os nossos produtos já criaram o seu público. Até porque é difícil não se apaixonar pelas peças”, garantiu Izanilda.

VISITE-NOS

A Carmen Steffens Serra Talhada está localizada na Rua Isidoro Conrado, 1870, no bairro Conceição – em frente ao Mercantil Santana. O telefone para contato é o (87) 3831-2151 e o WhatsApp é o 99939-3455. Siga-nos também em nosso Instagram @csserratalhada.