Fotos cedidas por Kelly Nice

Publicado às 04h55 desta segunda-feira (28)

Por Jéssica Guabiraba, especial para o Farol                         Informe Especial Publicitário

Nesse sábado (26), Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú, recebeu um novo empreendimento no ramo da moda feminina, a Nice Modas. A loja é fruto do trabalho da Serra-talhadense Kelly Nice Santos Costa, 23 anos, noiva do cirurgião dentista Bruno Sousa, natural de Santa Cruz da Baixa Verde.

Sem medo de investir, Kelly começou com um comércio de maquiagem em Serra Talhada, contudo decidiu apostar no ramo de vestuário e acessórios femininos e preferiu investir em Santa Cruz da Baixa Verde, onde reside, cidade que lhe acolheu com muito carinho.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

“Comecei com uma loja de maquiagem em Serra na galeria do Posto Três Irmãos, ia e voltava todo dia durante dois anos. Na pandemia quis mudar de ramo e a moda sempre foi uma paixão, na verdade, amo tudo que abrange o universo feminino, por isso decidir investir na cidade que me acolheu, um local aconchegante onde eu possa oferecer moda com preço justo”, justificou a empreendedora.

Kelly fala que é preciso enxergar soluções até mesmo em meio a tanta dificuldade, pois essa pandemia vem prejudicando muito o setor econômico. Mas, é preciso ter criatividade e se reinventar para obter sucesso.

“O bom empreendedor é aquele que enxerga a oportunidade na dificuldade. A gente atravessou e vem atravessando uma crise não só sanitária, mas financeira também, eu já estou enxergando uma luz no fim do túnel e estou apostando na “Dona Nice”, e trazendo o que há de melhor na moda para a população de Santa Cruz da Baixa Verde e região!”

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

A loja Donna Nice, que é cheia de charme, fica localizada na Galeria Majestik, Santa Cruz da Baixa Verde e conta com atendimento todo especial para você, das 8h da manhã até às 18h.

A loja conta com uma ampla variedade de roupas e acessórios femininos, onde também trabalha com Delivery gratuito dentro da cidade de Santa Cruz e com frente a contratar para demais regiões.

Para conferir as novidades basta seguir o seu Instagram: @donnanice__. Para entrar em contato basta ligar para o número: (87) 9 8139-6370

Com os pais e o noivo
Com influencers da região
Com a Arquiteta Daniela Nogueira