Empresário assume PSDB em ST e quer fazer 3 vereadores
Empresário e Radialista Marcos Oliveira assume presidência do PSDB em Serra Talhada – Foto: Assessoria

Da Assessoria

Nesta terça-feira (16) o empresário e radialista Marcos Oliveira assumiu oficialmente a presidência do diretório municipal do PSDB em Serra Talhada.

A reunião que decidiu  aconteceu na sede do PSDB em Recife, com o presidente estadual do partido Fred Loyo e com assessor da Casa Civil Mário Viana Filho.

Marcos Oliveira é aliado de primeira hora da governadora Raquel Lyra, disputou a câmara federal e foi convidado pela própria Raquel para assumir o partido na Capital do Xaxado.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

Veja também:   Lula é aprovado por 37% e reprovado por 27% em avaliação estável após 5 meses

Agora terá como missão fortalecer o partido para as eleições 2024. Ao Farol de Notícias, Oliveira comentou que seu trabalho será reestruturar o partido e eleger de dois a três vereadores.

“Eu fico lisonjeado com a confiança da governadora Raquel Lyra, e do presidente estadual do PSDB, Fred Loyo. É um grande desafio reestruturar o PSDB em Serra Talhada que está desde 2021 sem presidente e diretório. Mas é um partido de força estadual e nacional e nós vamos trabalhar para formar uma chapa forte e traçar a meta de eleger de dois a três vereadores para a Câmara”, ratificou o novo presidente.

Veja também:   Porcos invadem Bernardo Vieira e moradores cobram