Publicado às 04h25 desta segunda-feira (12)

Repercutiu muito nas redes sociais neste final de semana, as declarações do empresário serra-talhadense, João Daniel, que se lançou pré-candidato a prefeito da capital de xaxado para a disputa de 2020 (relembre).

Daniel é um dos mais fortes defensores do presidente eleito Jair Bolsonaro, e se filiou ao Partido Social Liberal (PSL) para trazer o pensamento do capitão do Exército ao cotidiano da cidade.

Em conversa com o Farol de Notícias, João Daniel faz uma crítica direta ao modelo político local e acabou revelando que foi ‘cruzetado’ {enganado por dirigentes políticos que não identificou} num passado recente. Antes, o empresário era filiado ao Democratas (DEM)

“Da outra vez eu seria candidato à vice e lá em cima cruzetaram, derrubaram o partido. Mas a minha perspectiva é Serra Talhada governada estilo o Brasil está sendo governado. Uma Serra Talhada governada sem depender de A, de B, e nem de C. Seria uma Serra Talhada candidatura D. Não é nem terceira via, uma quarta via, uma coisa diferente que nunca existiu em Serra Talhada”, pontuou.

Entretanto, o pré-candidato evitou bater nos chamados ‘políticos tradicionais’ de Serra Talhada, alertando que se lançou, mas ainda espera contar com o aval do time direto de Bolsonaro.

“Eu sou um nome que estou à disposição de Serra Talhada, minha cidade que eu tanto amo e que quero ver o bem dela no futuro. Não estou aqui para criticar os políticos que passaram para trás, o que passou, passou. O futuro a Deus pertence, que seja um futuro maravilhoso, administrações para trás não existe nenhuma crítica de minha parte, nem de A, nem de B, nem de C. O meu nome está à disposição a partir dessa eleição, como também da outra. Não tem problema não, estou aqui. Se quiserem contar comigo estou dentro, estou à disposição”, reforçou.