Fotos enviadas pela Horus

Publicado às 05h30 desta segunda-feira (14)

A Horus Farma Distribuidora e a Drogaria Nossa Senhora da Conceição no município de Calumbi, Sertão do Pajeú, estão com um projeto inovador de arborização. As empresas prezam pelo meio ambiente e com isso decidiram que em 2020 os clientes poderão pegar mudas de Ipês de diversas cores nos centros de distribuição. O farmacêutico Ulisses Cordeiro, diretor das empresas, justificou ao Farol sobre a iniciativa.

Ulisses já tinha o sonho de distribuir mudas desde que abriu as empresas, mas só agora ele conseguiu concretizar, no momento que o grupo faz aniversário de 4 anos. Agora os cidadão de Calumbi, tanto da região urbana quanto da região rural, podem pegar a muda na Drogaria Nossa Senhora da Conceição ou na Horus Farma Distribuidora.

“Horus Farma Distribuidora e a Drogaria Nossa Senhora da Conceição, estão fazendo aniversário e lançando um programa no município de Calumbi, o projeto de arborização, todos os nosso clientes que tiverem com interesse de adotar uma árvore, estaremos distribuindo 3 árvores de Ipê por semana. O programa vai atender tanto a zona urbana quanto a zona rural. Nossa única exigência é que cuidem das árvores depois de plantada, mas até se a pessoa não tem condições de plantar, a gente dá um jeito”, explicou Ulisses.

 

 

 

 

Veja também:   Prefeita Márcia lança Plano de Ação Climática para ST