Imagens cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 18h40 desta segunda-feira (20)

Um empresário de Serra Talhada escapou ileso após um grave acidente com o caminhão que transportava mercadorias de sua loja, na tarde do último sábado (18), na estrada de Manaíra, no estado da Paraíba, a 48 km de Serra Talhada. Antônio Júnior, proprietário das Lojas Juju, situada na Avenida Enock Ignácio de Oliveira, estava com um colaborador e voltava de viagem de Itaporanga-PB. Apesar do susto, ambos saíram ilesos fisicamente.

A empresa teve um grande prejuízo, que ainda está sendo calculado. Os familiares do empresário detalharam com exclusividade ao Farol o caso. O caminhão estava carregado com mercadorias e o veículo faltou freio nas proximidades da Serra Poço dos Cachorros, na tentativa de controlar a direção, o caminhão virou. Com o tamanho do impacto o veículo deu perda total. Enquanto as vítimas estavam presas nas ferragens, os populares saquearam o veículo e levaram boa parte da carga.

As vítimas ficaram presas nas ferragens aguardando o socorro por volta de 2 horas e o Samu foi acionado para atender a ocorrência. Após conseguir retirar Antônio Júnior e o seu funcionário, a unidade encaminhou as vítimas para o Hospital de Princesa Izabel. Ambos saíram apenas com algumas escoriações e já estão de volta a Serra Talhada.

Em imagens compartilhadas com o Farol, é possível ver o momento que as vítimas são socorridas e retiradas do veículo (veja o vídeo abaixo). Ainda segundo a família do empresário, o caso foi um verdadeiro milagre já que o acidente foi grave, mas todos estão bem.

VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES)