Prefeitura_de_Serra_TalhadaA temperatura entre o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, e o empresário Marcos Aurélio de Souza, da MPtur Turismo, esquentou de vez. O empresário ingressou com uma ação na Justiça na semana passada, cobrando cerca de R$ 50 mil relativos a serviços prestados no transporte de doentes para as cidades de Recife, Arcoverde e Caruaru.

Entretanto, nessa segunda-feira (2), o prefeito petista negou que tivesse em débito com o empresário. “Se ele acha que a prefeitura deve, apresente as contas na justiça”, disparou o prefeito, afirmando que já tinha pago a quantia a uma empresa terceirizada.

Em conversa com o FAROL, nesta terça-feira (3), Marcos Aurélio rebateu os argumentos de Luciano Duque garantindo que vai até a última instância para receber o débito em atraso.

“A verdade está em toda a documentação que se encontra comigo e vou apresentar a Justiça. Se ele (Duque) diz que repassou o dinheiro para uma empresa terceirizada, eu não recebi um centavo. E mais: eu não fiz negócio com empresa nenhuma, mas com a Prefeitura de Serra Talhada. Tenho a documentação completa. Agora, o prefeito fica dando uma de ‘zé besta’, mas não recebi dinheiro nenhum e tenho provas que a prefeitura me deve”, desabafou Marcos Aurélio Souza.