Publicado às 06h18 desta segunda-feira (17)

O ex-presidente do PDT e ex-secretário de planejamento na gestão Augusto César (1993-1996), o economista Adelmo Rodrigues, abriu o verbo neste fim de semana durante entrevista ao Programa do Farol no YouTube [assista a entrevista ao final da matéria].

O empresário avaliou negativamente a gestão Márcia Conrado apontando uma série de falhas, tanto na gestão administrativa como na condução política, e disse que, se o deputado estadual Luciano Duque não vier disputar a Prefeitura em 2024, ele vai ser conivente com o “desastre” que a cidade está vivendo.

“Já estive conversando com lideranças políticas, e que não apoiaram Duque, e que são adversários dele, que dizem o seguinte: se Luciano for candidato [em 2024] ninguém bota candidato, a gente está com ele. Então Luciano hoje é fortíssimo. Ele é hoje o político mais forte de Serra Talhada. Se Luciano não for candidato [em 2024] ele vai ser conivente com o desastre em Serra Talhada e aí eu vou dizer a ele no futuro: você é culpado”, disparou Adelmo.

“Para salvar o que nós estamos passando hoje, porque Serra Talhada está na UTI, Luciano precisa ser candidato a prefeito, nem que seja preciso sequestrar ele, botar num canto e obrigá-lo, ele tem que ser pra salvar Serra Talhada. Serra Talhada está precisando que um gestor assuma com responsabilidade a gestão do município e não para ficar cobrindo com um manto àqueles que ela quer cobrir. Todos estão vendo as falhas”, opinou Adelmo Rodrigues.

VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA NA TV FAROL