Empresário tem trajetória de vida lançada em filmeFarol com informações da Assessoria

 

Publicado às 05h22 desta sexta-feira (13)

As histórias de sucesso dos homens e mulheres sofridas do Sertão sempre foram mote para a ficção, mas está na superação da pobreza e dificuldade a verdadeira alma do nordestino.

O empreendedor social Antônio Souza é um desses exemplos que terá sua vida contada no UCI Kinoplex do Shopping Recife, na capital pernambucana, nesta sexta-feira (13), a partir das 19 horas.

O filme intitulado “A Comovente História de Superação de Antônio Souza – O menino que se arrastava pelo chão que aprendeu a voar”, com direção de Cacá Soares e Marcus Holanda.

Veja também:   Bolsonaro comunica demissão de Ricardo Vélez

Antônio Souza se destacou em sua carreira através de uma árdua história de superação, que se transformou em longa metragem e irá emocionar Pernambuco através das telonas. Além da estreia, o filme será exibido em uma mostra de cinema itinerante que percorrerá algumas regiões do estado.

Antônio Souza é natural da cidade de Acopiara, no estado do Ceará e tem se destacado por apresentar diversos projetos para Pernambuco e o Nordeste inteiro. Segundo ele, a sua mais nova meta e desafio de vida é transformar o projeto da Zona Franca do Semiárido Nordestino em uma realidade para o desenvolvimento da região.

Veja também:   Justiça Eleitoral realiza audiência pública para definir nomeações para o dia das eleições em ST

“Transformei minha própria história que, sob todos os prognósticos teria tudo para dar errado. Sobrevivi e superei todos obstáculos. Fiz da minha vida sofrida de sertanejo, um exemplo de sucesso a ser seguido”, confessou.

Empresário tem trajetória de vida lançada em filme