Foto cedida ao Farol

Publicado às 13h40 desta terça-feira (21)

O clima é de quase ‘prego batido e ponta virada’ entre o grupo do deputado Luciano Duque (SD) e do líder do Avante em Pernambuco, o ex-deputado Sebastião Oliveira. Ambos já trabalham na formação de chapas proporcionais de olho nas Eleições 2024, e caminham para o fechamento de uma aliança no combate ao projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado (PT).

Nesta terça-feira (21) o deputado Waldemar Oliveira recebeu o deputado Luciano Duque, em seu gabinete, em Brasília. O Farol apurou que Duque está cumprindo agenda administrativa, mas sem perder o viés político. Entre os assuntos tratados com Waldemar, recursos para Serra Talhada e, claro, calendário eleitoral do ano que vem.

Esta não é primeira vez que Luciano Duque, que pode se lançar pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, até meados de março, conversa com os irmãos Oliveira. Já houve um encontro, em Recife, entre Sebastião e Luciano. Aliados de ambos asseguram que foi uma conversa bastante positiva que pode culminar com a aliança. Sebastião já trabalha com pesquisas em busca de um nome ideal pra chapa.