A Indústria pernambucana tem na Fiepe um forte aliado na busca pela melhoria da energia elétrica fornecida ao setor. A Federação criou um canal de relacionamento com a Celpe, para monitorar o serviço oferecido pela companhia no atendimento às demandas dos empreendimentos, em especial quando registram problemas.

Ao representar os empresários industriais frente à Celpe, a Fiepe reforça seu compromisso de ser permanentemente porta-voz das indústrias pernambucanas e o de defender os interesses do setor produtivo no processo de ampliação da competitividade do estado.

Veja também:   CONTA DE LUZ: Deputados arquivam fiscalização contra a Celpe em Pernambuco

Considerando o insumo energia elétrica como essencial para a quase totalidade dos empreendimentos, a iniciativa vai requerer da Celpe soluções em curto e médio prazo para transtornos de fornecimento de energia que se repetem. Além disso, a Federação se compromete a alertar a Celpe para a prevenção de futuras situações problemáticas que a Federação venha a detectar.

O coordenador do programa, Abraão Rodrigues, lembra o papel essencial das indústrias para o sucesso desse trabalho: “Precisamos que os empresários nos relatem todas as queixas que fizerem à CELPE, para que possamos analisar o serviço e exigir as melhorias que eles precisam”.

Veja também:   Moradora denuncia Celpe por descaso em ST

Para fazer isso, os empresários que enfrentarem problemas com o fornecimento de energia devem relatá-los através do site da federação (www.fiepe.org.br/energia), após terem sido atendidos pela Companhia. É necessário apresentar o protocolo de atendimento da CELPE e informar com detalhes o transtorno e a resolução do problema.