
Em entrevista de rádio, nessa quinta (28), Luciano garantiu que um projeto executivo que promete dar fim ao lixão ficará pronto até meados de junho. Segundo o prefeito, o plano vai resolver “definitivamente” a política de resíduos sólidos no município.
“Já acertamos os detalhes no que compete ao licenciamento ambiental da área e creio que até meados de junho a gente deve estar com esse projeto em execução, o que vem resolver, definitivamente, a política de resíduos sólidos do município, tão cobrada por muitos. O que posso assegurar é que Serra Talhada sai na frente da maioria dos municípios da região, porque temos uma equipe que tem compromisso com as políticas públicas e mostrando que tem competência para mostrar resultados”, garantiu o gestor, sem dar detalhes do projeto.
FIQUE POR DENTRO
Em visita a Serra Talhada, esta semana (relembre), Sebastião fez questão de dizer que, como houve cobranças em cima dos governos estadual e federal para que os trâmites de viabilização do aeroporto fossem acelerados, agora é preciso fazer uma pressão forte na gestão municipal, responsável pela retirada de um lixão que fica a apenas 5 km do aeródromo. “O governo municipal tem uma responsabilidade enorme para que esse aeroporto possa acontecer e não sou eu quem estou falando, é a legislação. Mas sequer tem um projeto executivo”.