A sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada, realizada nessa terça-feira (28), mostrou um clima de tensão com viés político-eleitoral.
De um lado, o vereador Vandinho de Saúde, líder da Oposição, seguindo na estratégia de mostrar erros do governo Márcia Conrado. Do outro, o líder do Governo, Gin Oliveira, fazendo ataques ao deputado Luciano Duque.
A ‘temperatura’ também é quente nos bastidores da política, principalmente nos grupos de whatsapp, onde o passatempo predileto dos seguidores é a troca de ameaças.
Mas o verdadeiro jogo político acontece nos bastidores. O Farol apurou que na última segunda-feira (27) houve mais um encontro entre os deputados Waldemar Oliveira, Luciano Duque e o ex-deputado Sebastião Oliveira, em Recife. Este foi o terceiro cujo objetivo é cravar uma aliança para combater o projeto de reeleição de Márcia Conrado.
Por enquanto, a orientação é não comentar nada sobre o assunto, mas o grupo liderado por ‘Sebá’ trabalha com resultados de pesquisas eleitorais, que estão sendo analisadas pelo trio. Há uma grande possibilidade que até meados de fevereiro a aliança entre Duque e os irmãos Oliveira seja selada.
12 comentários em Clima fica tenso e Duque e Sebá têm mais um encontro