O FAROL fechou a enquete mais disputada de 2013. Foram 1.941 cliques, onde perguntamos qual dos 15 vereadores de Serra Talhada merecia uma homenagem em virtude da sua atuação durante o ano. Mais uma vez, reforçamos: a enquete não tem nenhum valor científico, mas revela como a comunidade está atenta e vem acompanhando o cotidiano da Câmara Municipal de Serra Talhada.

O vencedor foi o vereador petista Sinézio Rodrigues, que obteve 443 votos – 23% do total. Nos últimos meses, Sinézio vem se destacando por empunhar a bandeira contra o aumento da alíquota da Previdência Própria e contestar algumas ações do prefeito Duque, consideradas prejudiciais para a classe trabalhadora. Em dezembro, o FAROL fará a entrega do certificado ao petista Sinézio Rodrigues reconhecendo a vontade da maioria dos faroleiros.

Vejam como ficou a corrida pela melhor posição: 2º lugar ficou Leirson Magalhães (257 votos) seguido por Pinheiro de São Miguel (239), Gilson Pereira (226), Zé Raimundo (186), Antonio Rodrigues (143), Dedinha Inácio (107), Cição (66), Vera Gama (52),  Manoel Enfermeiro (52), Márcio Oliveira (42), Nailson Gomes (37), Edmundo Gaia (29), Agenor de Melo (28) e Jaime Inácio (28).

Outra boa notícia é que tem nova enquete no ar. Queremos saber como você avalia o trabalho da vice-prefeita Tatiana Duarte (PSC), que também ocupa a secretaria da Mulher. Mãos no teclado e vamos votar, gente!