Fechamos, nesta segunda-feira (19), mais uma enquete polêmica dando voz e vez aos leitores do nosso querido FAROL. Durante uma semana, perguntamos em qual candidato a deputado federal o faroleiro (a) não votaria de jeito nenhum. Ou seja: o mais rejeitado.Foram 903 participações com os seguintes resultados:

O deputado Inocêncio Oliveira (PR) foi o campeão de rejeição com 425 votos (47%). A opção nenhum deles obteve 151 votos (17%), seguido do deputado João Paulo (PT), 84 (9%). Observem que a diferença entre Inocêncio e João Paulo é geométrica. Aliás, o republicano consegue a mesma proeza do deputado Sebastião Oliveira, que também foi campeão de rejeição na última consulta.

Os deputados Gonzaga Patriota (PSB), Pedro Eugênio (PT) e Marília Arraes (PSB) empataram com rejeição de 6% cada. O socialista Fernando Filho, que tem o apoio do vereador José Raimundo Filho, ficou com apenas 41 votos (5%). O menos rejeitado foi petista Fernando Ferro, com apenas 39 votos (4%).

Agora, temos nova enquete no ar! Queremos saber como você avalia a programação da 223ª Festa de Nossa Senhora da Penha. Mãos no teclado e vamos votar, gente!