enqueteE o FAROL fecha mais uma rodada de enquetes em total sintonia com seus leitores. Durante uma semana, perguntamos se o serratalhadense aprovaria uma possível aliança entre o deputado Augusto César (PTB) e o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT). Este cenário pode acontecer, uma vez que o único vereador da legenda, Francisco Pinheiro, dá sinais de aproximação. Por outro lado, Augusto e Duque já tiveram reunidos por cerca de duas horas, e o assunto chegou a ser discutido.

Mas vamos aos resultados. A maioria, 44% (168 votos) aprovam a aliança entre Duque e César. Já para 34% dos votantes, o deputado deveria lançar candidato próprio. Para 11% Augusto César deve compor com o ex-prefeito Carlos Evandro e o mesmo patamar – 11% – Augusto César deveria fechar com o radialista Marquinhos Dantas. 378 pessoas participaram da enquete.

E temos uma nova enquete no ar. Após o prefeito Luciano Duque informar que os inadimplentes com o IPTU serão jogados na lista suja do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), você acha que o prefeito deveria abrir as contas e informar à população como este dinheiro foi aplicado nestes dois anos? Mãos no teclado, e vamos votar, gente!