enqueteO FAROL fechou mais uma rodada de enquetes garantindo voz e vez aos leitores. De olho em 2016, perguntamos se o serratalhadense apoiaria uma aliança entre o grupo do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), que tem a ex-secretária Socorro Brito como pré-candidata a prefeito, e o grupo do deputado Sebastião Oliveira (PR) que tem o advogado Waldemar Oliveira no jogo de 2016.

Eis os resultados: A maioria, 36% afirmou que Sebastião vai perder se fechar aliança com Evandro. Já 26%, apoiam a aliança com um pré-requisito: apenas se Waldemar Oliveira tiver na cabeça da chapa. 20%, entretanto, aceitam o acordo caso Socorro esteja na cabeça de chapa e ‘Dema’ na vice. Fechando o cenário, apenas 18% aprovaram a união dos grupos, como sendo a única opção para derrotar o prefeito Luciano Duque. No total, 1.140 pessoas votaram.

NOVA ENQUETE

E temos uma nova enquete no ar. Queremos saber qual a sua opinião sobre o projeto que tramita no Congresso, sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor? Mãos no teclado e vamos votar, gente!