O FAROL DE NOTÍCIAS bateu mais um recorde de votos, recebendo mais de mil cliques na última enquete postada no site. O que revelou parte do sentimento de um grupo de serratalhadenses. Perguntamos em quem o faroleiro (a) não votaria de jeito nenhum para deputado estadual, nas eleições de 2014. Ao todo, foram 1.244 votos em apenas uma semana no ar!

O contingente pode revelar uma tendência do eleitorado para o próximo ano. Sempre lembrando que a enquete não possui nenhum valor científico. Apenas revela a movimentação das torcidas.

No ranking geral, o deputado Sebastião Oliveira foi o campeão de rejeição com 34% (425 votos). Em seguida quem pontuou foi o ex-prefeito Carlos Evandro, aparecendo com 31% (386 votos), depois Augusto César 17% (217 votos), a opção Nenhum Deles emplacou 11% (140 votos) e o deputado Manoel Santos foi o menos rejeitado com 7% ( 140 votos).

Após essa enquete disputadíssima, o FAROL lança nova enquete no ar. Agora você vai dizer em qual candidato a Câmara Federal você não vota de maneira alguma. Aquele que você cruza os dedos em sinal de cruz e grita “vá de retro!”. Faça valer a sua opinião e vamos bater mais um recorde. Mãos no teclado!

RESULTADO ÚLTIMA ENQUETE

Sebastião Oliveira – rejeição 34% (425 votos)

Carlos Evandro – rejeição 31% (386 votos)

Augusto César – rejeição 17% (217 votos)

Nenhum Deles – rejeição 11% (140 votos)

Manoel Santos – rejeição 7% ( 140 votos)