O vereador Francisco Pinheiro Barros (PTB) – o popular Pinheiro do São Miguel – conversou com o FAROL DE NOTÍCIAS e mostrou o quanto está seguro para exercer mais um mandato na Câmara Municipal. O parlamentar também relembrou a disputa que teve com o seu colega de partido, Zé Raimundo Filho, pela presidência do legislativo, e diz que não ficaram cicatrizes dentro do PTB.

FAROL – Quais serão as prioridades do vereador Pinheiro a partir de fevereiro?

PINHEIRO – Eu tenho várias prioridades. Mas, a príncipio, vamos ver a questão do trânsito de Serra Talhada e o nosso fator maior que é a zona rural e dos agricultores, neste momento crítico de estiagem. Iremos fazer encanminhamentos e cobranças quanto ao shopping center, um centro de hemodiálise e uma outra coisa muito importante, a construção de um novo cemitério para Serra Talhada, que está com uma superpopulação e não temos como sepultar os nossos entes queridos. Mas, também, não posso esquecer do esporte amador e do meio ambiente que foram bandeiras durante a campanha eleitoral. Tudo isto será prioridade de mandato.

FAROL – O presidente da Câmara, Zé Raimundo Filho, anunciou mudanças para 2013. Entre elas, as sessões semanais. O senhor concordou com as mudanças propostas?

PINHEIRO- Com certeza. A reunião foi clara e transparente e estou de acordo com tudo que foi proposto. Vai melhorar muito. Tanto para o vereador como para população que nos procura na Câmara.

FAROL- Após a disputa pela presidência da câmara ficaram cicatrizes? O PTB continua unido enquanto partido?

PINHEIRO – Olha, enquanto partido eu não sei te responder agora porque os outros membros (Agenor e Zé Raimundo) é quem responde por eles. Mas da minha parte o PTB continua unido e sem nenhuma cicatriz. Agora é sentar e trabalhar os melhores projetos para Serra Talhada.