Publicado às 13h50 desta segunda (21)

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, o médico Carlos Evandro Pereira de Menezes (PR) revelou, em entrevista de rádio recentemente, que está feliz e entusiasmado ao perceber a resposta positiva da população ao seu nome, rumo às eleições 2020.

Segundo Carlos, já existe até um mote nas ruas que pede o seu retorno, como aconteceu com o ex-prefeito Tião Oliveira.  “Já tem até mote já…”, garantiu Evandro, em tom de surpresa.

Carlos se deparou com o mote “volta Tião, Serra Talhada não quer outro não”, cantado no início dos anos 2000 e sorriu com a comparação: “volta, Carlão…”.

Liderando as intenções de voto na cidade em pesquisas internas, o médico – que já governou Serra por dois mandatos – disse ainda que prevê uma revoada das pessoas hoje aliadas do prefeito Luciano Duque, caso ele vença a disputa.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

“Esse pessoal que está lá agora? Eles estavam com quem antes? Eles estavam com Carlos Evandro. Luciano não é mais candidato a reeleição não. E lá [no bloco do governo] o negócio está meio enrolado”, analisou.