Suspeito de homicídio de agente é morto no Sertão
Roberto Oliveira, 37 anos, morto em Petrolina

Do Mais Pajeú

As 15h30 desta terça (09), policiais foram informados sobre disparos de arma de fogo ocorridos no bairro da Areia Branca, em Petrolina, envolvendo dois indivíduos.

De pronto os policiais seguiram com brevidade para atender a mencionada ocorrência. Em relato, as vítimas conseguiram fugir do local e buscaram atendimento médico no Hospital da Unimed.

No entanto, Roberto Oliveira A. M. N., 37 anos, vítima 01, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda ao caminho do hospital.

Veja também:   Suspeito de estuprar filha de 12 anos é agredido em Petrolina

A vítima 02, identificada como I. D. F., 34 anos, um Policial Militar do Estado da Bahia, foi atingida por pelo menos um disparo nas costas e está passando por cirurgia no mesmo hospital, cujo procedimento ainda não foi infoemado ate o fechamento desta materia.

Segundo relatos do hospital e evidências em vídeo da ocorrência, as vítimas estavam esperando o momento de passar em um cruzamento próximo ao supermercado Econômico, na Avenida Tchecoslováquia, dentro do veículo do militar.

Neste momento, um veículo branco aproximou-se e pelo menos dois suspeitos efetuaram vários disparos em direção ao veículo que as vítimas se encontravam.

Veja também:   AFOGADOS: Além do salário, prefeito vai pagar 13º salário na próxima sexta-feira (19)

Durante a apreensão, foram encontrados junto às vítimas os seguintes itens: uma pistola calibre .380 ACP, marca Taurus modelo 838, número de série Sigma 849735; uma pistola calibre .40, marca Taurus, modelo PT 100 AF-D, número de série SFX28172; dois carregadores contendo 27 munições calibre .380; três carregadores contendo 40 munições calibre .40; uma placa balística com número de série 2704014, juntamente com um colete; dois certificados de registro de arma de fogo; uma carteira funcional e um veículo Toyota/Etios SD, placa QLD1802.

Veja também:   AFOGADOS: PT acusa Patriota de se apropriar de obras do governo federal no município

Além disso, é importante destacar que a vítima 01 estava envolvida em um homicídio ocorrido em Afogados da Ingazeira no ano de 2017, além de ter sido alvo de uma tentativa de homicídio em 13/03/2024.