Publicado àS 13h25 desta quarta-feira (29)

A Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) promoverá o primeiro “Cidadania em Ação no Sertão” de 4 a 8 de outubro, das 12h às 22h no Shopping de Serra Talhada, na Av. Adriano Duque de Godoy Sousa. Toda a população está convidada para participar da ação, que oferecerá vários serviços em parceria com bancos, prefeitura e algumas empresas. Nesse sábado (25), Roberta Meneses, diretora de Operações da EPTI concedeu entrevista ao Programa do Farol, na TV Farol, para falar sobre a ação e afirmou que a instituição está sendo presente no estado.

”É uma ação conjunta e essa ação tomou corpo a medida que a gente vem, principalmente na EPTI, acompanhando aí Pernambuco em ação presente. São os usuários do transporte que têm nos procurado para se regularizar. Uma coisa importante que eu queria pedir: sigam a gente no Instagram @epti.pe e usem o WhatsApp Web da gente para tirar suas dúvidas no (81) 3184-7700. A EPTI e o Detran irão começar a partir das 8h da manhã até às 10 da noite e os demais órgãos que estão integrando, CDL, GERES, Celpe, Compesa, telefonias, prefeitura de Serra Talhada e o próprio shopping, eles irão começar de meio-dia até às 10 da noite”, comentou Roberta.

SERVIÇOS

Teste rápido de Covid-19; teste de HIV, Sífilis e Hepatite; vacinação contra Influenza; verificação de pressão arterial; distribuição de preservativos; regularização de crédito e débito; atendimento geral de vistorias; emissão de taxas FUSP-LV, FUSP-F; assinatura de contratos regularização das prefeituras no TDF; cadastramento de veículos e empresas.

ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA NA TV FAROL