Foto: Assessoria 

Publicado às 05h38 desta quarta-feira (20)

Em breve, Serra Talhada irá contar com a Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE), um equipamento com as mesmas características do Expresso Cidadão, que vai dinamizar o dia a dia da cidade. A garantia é do ex-vice-prefeito da capital do xaxado, e atual coordenador da Ciretran, João Duque Filho, que ao lado do deputado estadual, Fabrízio Ferraz, participou de uma reunião, em Recife, na Casa Civil.

“Foi uma reunião com o secretário-Executivo, Eduardo Figueiredo, que contou com as presenças de Duquinho e Carlos Evandro Filho (Cacá). Na ocasião, recebemos a confirmação de que a Central de Oportunidades de Pernambuco (Cope) de Serra será instalada em breve. Um importante equipamento onde os trabalhadores poderão se cadastrar para vagas de emprego, fazer a habilitação para o seguro desemprego , receber orientações sobre o Crédito Popular ou a abertura de empresas, além de emitir diversos documentos, como RG, CPF e outros”, disse o deputado Fabrízio Ferraz.

Empolgado, João Duque Filho comemorou o sucesso da reunião e os compromissos assumidos com Serra Talhada. “Um instrumento que vai simplificar a vida do cidadão, oferecendo inúmeros serviços num só local. Batalhamos muito para levar a Cope para Serra Talhada e estamos felizes em afirmar que, logo mais, a Central iniciará suas atividades em nossa cidade”, reforçou Duquinho.

Veja também:   Homem ameaça pessoas com facão em ST e é preso