Professores de ST apostam numa plataforma inovadora de ensino

Informe Publicitário

Atenção estudantes e concurseiros de Serra Talhada, chegou Centro Educacional Primeira Classe com um projeto ousado, unindo corpo docente altamente qualificado com uma visão diferenciada de educação que preocupa-se com o aluno de forma individualizada, dentro e fora da sala de aula. O Primeira Classe oferece os serviços de monitoria, biblioteca de paradidáticos, planejamento de estudos, participação em simulados nacionais e outros.

Em conversa com o FAROL, o diretor do centro, Cristovão Magalhães, afirmou que a cidade precisava despertar para o desenvolvimento educacional. “Buscamos esse novo desafio firmando uma parceria com o Sistema Poliedro, trazendo um material didático reconhecido nacionalmente pela maior aprovação no ITA, IME e entre as melhores em Enem no país”, explicou o diretor.

Veja também:   'Bolsonaro é um político igual a todos'

Sobre o corpo docente, a coordenadora pedagógica, Niedja Brandão, explica que o Primeira Classe foi montado para aproximar o aluno da aprovação. “Contamos com docentes bastante experientes e alto grau de conhecimento. Três dos nossos professores têm o título de mestrado. A nossa preocupação está em atender os alunos e suas diferentes demandas. Por isso um ambiente agradável potencializa sua concentração”, explicou.

Além de tudo isso, o Primeira Classe está com uma novidade. A preparação para o Concurso Público do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. Para isso conta, além de uma equipe de professores de excelência, com a participação de um Oficial da Policia Militar e um Oficial do Corpo de Bombeiros Militar. Assim o aluno, além da preparação para o exame escrito terá também preparação para o exame físico.

Veja também:   Temer quer retomar PEC da Previdência