enqueteOs escândalos de corrupção que envolvem o Partido dos Trabalhadores (PT) terão influências negativas no projeto de reeleição do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque? Durante uma semana o FAROL lançou este desafio aos leitores, através de enquete, e registrou um empate, atestando que há uma divisão sobre o assunto.

Na opinião de 38,24% dos votantes, Luciano Duque representa o PT em Serra Talhada e será prejudicado não conseguindo a reeleição. Já para 38,97% os escândalos não irão ‘colar’ em Duque porque o PT vem ajudando Serra Talhada com liberação de verbas através do Governo Federal. Mas para 22,79% a eleição não será federalizada e o tema corrupção não terá influência nenhuma no pleito 2016.

Veja também:   Marcelo Pereira entrega mais 4 ruas calçadas e saneadas em São José do Belmonte

E temos uma nova enquete no ar. Na sua opinião, qual é o único candidato da oposição que tem chances em derrotar o prefeito Luciano Duque nas urnas? Sebastião Oliveira, Nena Magalhães, Marquinhos Dantas ou Fonseca Carvalho. Numa próxima rodada , outros nomes serão testados. Portanto, mãos no teclado e vamos votar, gente!