Refutando denúncia do leitor do FAROL, Carlos Antônio Teles, que acusou a Secretaria de Esportes do município de cobrar uma taxa de R$ 500 para utilização do ginásio Egídio Torres, a nova responsável pela pasta Edvânia Melo negou que exista qualquer tipo de tributação para uso do espaço.

Alegando ser um “absurdo” esse tipo de cobrança, a nova secretária afirmou que está à frente da pasta somente há três dias, e não teve tempo de tomar nenhuma medida afirmativa à frente do gabinete. “Pois o período agora é de realizarmos um diagnóstico, avaliarmos a situação e planejarmos ações”, explicou.

Edvânia Melo disse ainda que a prioridade agora é cuidar do estádio municipal O Pereirão. “Não dá para tomar uma decisão desse porte em três dias. Estamos avaliando quais as necessidades. O primeiro ponto que estamos atuando é sobre o Pereirão, devido o campeonato que vai começar agora, dia 20 (janeiro). Sobre o ginásio Egídio Torres, essa informação não procede, quero deixar claro isso”, esclareceu Edvânia Melo.