Publicado às 06h03 deste domingo (18)

Nessa pandemia uma das classes que mais vem sofrendo é a de professor. O distanciamento e todas as atividades on-lines, fizeram o trabalho do profissional em educação ser dobrado. Nada mais justo do que homenagear todos que estão dando o sangue pela educação, aprendendo ferramentas novas para o trabalho remoto, sofrendo com a saudade do alunos e dos colegas. Com isso a equipe gestora da Escola de Referência Solidônio Leite, em Serra Talhada, preparou uma linda homenagem em Drive-thru nessa última quinta-feira (15).

A gestora Girlene Maria Pereira de Carvalho Alves falou com a equipe do Farol de Notícias sobre esse evento tão significativo e cheio de carinho.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

“Preparamos uma lembrancinha para eles e marcamos um Drive-thru, eles chegavam na porta da escola e nós já estávamos com tudo pronto, música para poder entregar a lembrancinha e tirar foto deles. Eles amaram, todos os anos a gente se reunia e fazia um jantar ou almoço, mas esse ano devido a pandemia não podíamos aglomerar”, explicou a diretora.

Trazer alegria aos professores com um gesto de carinho por toda a dedicação que eles estão tendo de forma segura foi a solução para demonstrar gratidão e foi um momento único em meio a pandemia.

“Foi emocionante, festivo e fizemos questão de recebe-los com muitas palmas, só que acompanha o trabalho do professor sabe como está sendo difícil. Foi uma forma de agradecer pelo empenho e a dedicação que eles têm”, reforçou Girlene Pereira.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE